29 de dezembro de 2013

Para fechar o ano...


  Ahá! Vocês acharam que o desabafo sobre 2013 do Pedro seria o último post do ano. Mas eis que surge o Edu com uma postagem especialmente programada alguns dias antes de darmos adeus à esse ano! Sim, esse é um post programado, por que eu estou viajando e devo voltar lá pelo dia 6 de Janeiro. Mas não queria deixar isso aqui desatualizado - porque tenho quase certeza de que o Pedro não postou mais nada.

  Quando nós montamos a árvore de Natal aqui em casa, eu resolvi encher a memória da câmera com fotos da árvore e outros enfeites relacionados à data. Mas como eu sou diferente de todo mundo, agendei o post especialmente para dias depois da festa, e nem me pergunte o motivo. É assim e pronto! Vejam aí minhas fotos lindas e feliz ano novo! =D

Um comentário:

  1. AUSHAUHS Coitado do Pedro, ele não faz por mal ! qqqq Enfim, as imagens estão lindas, cada foto perfeita ! SOMENTE EU QUE TENTEI VER O ROSTO DELE NA FOTO DAQUELA BOLINHA ? qqq Kiss, Wanted Dream e Radioactive

    ResponderExcluir